segunda-feira, 21 de maio de 2012

Juvenal Veiga se fortalece como pré-candidato da oposição

Reunião do grupo oposicionista consolidou o nome do presidente da Câmara Municipal







  


O grupo oposicionista ao prefeito Carlos Eurico Leão e Lima (Kaika) consolidou o nome do presidente da Câmara Municipal, Juvenal Veiga (PSD), como pré-candidato ao cargo majoritário em Porto Calvo. A oposição reuniu vários líderes, no dia 22 de abril, no Restaurante Calabar, e deixou evidente que o vereador será a grande força do grupo nas eleições do dia 7 de outubro. O deputado estadual Jota Cavalcante (PDT) compareceu ao ato.
            O encontro da oposição serviu para fortalecer o grupo e consolidar Juvenal da Veiga como pré-candidato a prefeito do município. Compareceram ao evento os vereadores Aldir da Costa (PDT), Dr. Ronaldo (PSD), Zeca Construtor (PSD) e o pré-candidato a vice José Cícero da Silva “Capuá” (PMN). Apenas a vereadora Maria da Apresentação “Presenta” (PRB) não pôde ir ao encontro. Tiveram presentes representantes do PTB do B, PSC, PSDC, PMN, PT, PDT e PSD.
            Jota Cavalcante ressaltou a união do grupo que está com o presidente da Casa Laurindo Francisco de Oliveira. “A pré-candidatura de Juvenal representa uma grande mudança no município. Precisamos de alguém que veio da base e que represente os interesses da sociedade. Ele também tem o apoio maciço da câmara. Com a união do grupo, podemos eleger Juvenal Veiga”, disse o deputado.
            O líder da oposição em Porto Calvo reforçou a união firmada pelo grupo oposicionista. “O nosso grupo está muito unido. Temos o objetivo de vencer e só se vence com união e força. Estamos trabalhando para representar o povo de Porto Calvo. Estamos com união e força”, ressaltou Juvenal Veiga. Ele disse ainda que nenhum adversário lhe incomoda nas eleições.
            O presidente municipal do PDT, vereador Aldir da Costa Siqueira, revelou que a oposição está unida há anos. “Essa dupla será imbatível (Juvenal e Capuá). Nossa jornada foi traçada há muito tempo, desde que Juvenal Veiga tornou-se presidente da câmara. Vamos trabalhar unidos para elegermos nosso prefeito”, salientou.
            Ainda participaram da reunião partidária líderes de assentamentos rurais do município, lideranças religiosas e representantes da comunidade portocalvense. O Restaurante Calabar ficou totalmente lotado pelas lideranças políticas do grupo de oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário