segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pastor Ednilson Barbosa declara ser o nome da mudança em Maragogi

Ele ainda disse que tem o apoio total do senador Fernando Collor


O pastor da Assembleia de Deus em Maragogi e presidente municipal do PDT, Ednilson Barbosa da Silva, declara o ser o nome da mudança na cidade do Litoral Norte. O pré-candidato a prefeito disse que o município viverá um novo tempo. Ele disse ainda que o tem o apoio total do senador Fernando Collor de Melo (PTB) e do deputado estadual Jota Cavalcante (PDT).
            A disputa na cidade está polarizada entre o presidente municipal do PDT, o ex-prefeito Sérgio Lira (PP) e o pré-candidato Henrique Madeira (PSD), que tem o apoio do atual prefeito Marcos Madeira (PSD). O pastor declara ser o nome da mudança. “As pessoas já conhecem o modelo de gestão do Sérgio Lira e o candidato apoiado pelo prefeito será a continuação do atual modelo. Os maragogienses têm uma alternativa de mudança, de uma nova gestão. A população precisa fazer o julgamento”, disse Ednilson Barbosa.
            O apoio do ex-presidente Collor era pretendido pelos correligionários do prefeito. Mas segundo o pastor, o apoio do senador é para o grupo do PDT. “Recebemos o convite (ele e o suplente de deputado federal Antônio Carlos Chamariz, do PTB) do ex-presidente para irmos à Brasília e o Collor garantiu o apoio a minha pré-candidatura. O Marcos Madeira saiu do PTB, o que desagradou ao senador, e o apoio é totalmente nosso”, afirmou.
            O pastor já foi secretário de Assistência Social na gestão do ex-prefeito Sérgio Lira e foi secretário de Planejamento e também de Assistência Social na atual gestão de Marcos Madeira. Mas atualmente Madeira e Barbosa estão em lados opostos. “Eu sempre o respeitei. Mas passei por momentos tristes por causa de algumas atitudes dele (Madeira). Ele não aceitava algumas críticas construtivas”, revelou.
            Ednilson Barbosa acredita que pode ser eleito prefeito de Maragogi no dia 7 de outubro. “Para vencer uma eleição é preciso ter partidos unidos, pessoas aliadas que acreditam no projeto e estrutura. Temos esses três pilares e acredito que podemos vencer as eleições com esses três pilares”, declarou o pastor.
Base Política
            O líder do PDT assegurou que é um homem de palavras e que a candidatura vai até o fim e jamais desistirá da campanha. Ele frisou ainda que não existe possibilidade dele ser candidato a vice-prefeito em outra chapa. O pastor disse que já firmou alianças políticas em Maragogi com o PTB, PRB, PTC e PTN.
Barbosa afirmou que o grupo político está com conversas adiantadas com outras siglas importantes em Maragogi e que fechará novos acordos com partidos para a base. Ele disse que conta com o apoio de vários pré-candidatos a vereadores na cidade, além do importante apoio do senador Fernando Collor (PTB); do deputado estadual Jota Cavalcante (PDT); do suplente de deputado federal Antônio Carlos Chamariz (PTB); do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) e do presidente da Câmara de Maceió, Galba Novaes (PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário